Planejamento, Inteligência e Controle do Processo de Compras e Abastecimento.
Confiança na solução ILogix

+600
Processos de Ata de Registro de preço são cadastrados e controlados anualmente

+8.000
Processos de compra são cadastrados e controlados anualmente

+8.500
Produtos são analisados diariamente

+10.000
Produtos são empenhados anualmente

+700
Usuários ativos

+600.000
Receitas são entregues a domicilio por ano
Inteligência em planejamento
iLogix
Avalia o saldo, o consumo e o pedido de compra.
Relatório de Cobertura de Consumo
As informações centralizadas sobre a cobertura do estoque e o alcance das ordens de compra em dias, permitem planejar com maior assertividade o que, quanto e quando comprar os produtos de uso permanente.
Planejamento de Compras
Agendamento Controle de nível de estoque Planejamento de compras Integração HIS
Relatório Curva ABC Consumo
O calculo automático da curva ABC de todos os produtos do estoque, baseado no consumo médio mensal, auxilia na priorização das compras.
Visualização Gráfica
A visualização gráfica do consumo do produto mês a mês nos 3 últimos anos, permite identificar de maneira rápida a sua sazonalidade e definir as quantidades mais adequadas no momento da compra.
Controle de Giro de estoque
Em um único dashboard é possível verificar a situação das ordens de compra ao longo do ano e o valor financeiro comprometido com os fornecedores, bem como um controle eficaz do giro de estoque.
Controle e Agendamentos De entrega
As ferramentas de controle e agendamento das entregas, permitem adequar a melhor utilização dos espaços destinado ao recebimento dos produtos, bem como classificar os fornecedores com relação a pontualidade.
Situação das Coberturas
Todo estoque é classificado dinamicamente com relação aos dias de cobertura e visualizado graficamente, os diversos filtros desta tela auxiliam a localizar os itens mais críticos e evitar as faltas se maneira simples e objetiva.
Módulos

Módulo de planejamento de compras
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Módulo de ressuprimento baseado em kanban
Este módulo implementa a metodologia Kanban de duplo compartimento para todos os produtos de um estoque consumidor e que normalmente não são gerenciados por um sistema de controle de estoque, permite de maneira única a identificação da localidade de cada produto dentro do estoque consumidor através de etiquetas com código de barras, facilitando a leitura do produto que precisa ser reposto pelo Almoxarifado Central. Gera a solicitação de produtos integrando-se ao sistema de gestão de estoques.

Módulo de gestão de entrega de medicamentos a domicílio
O Módulo PMC - Programa Medicamento em Casa, controla todas as etapas da entrega de medicamentos a domicílio de pacientes. Ele opera em conjunto com o Motolink que é um aplicativo para smartphone utilizado pelo entregador para registrar o momento da entrega com as informações de data, hora, geo-posição e assinatura digital da pessoa que recebeu o medicamento.

Módulo de gestão de estoques distribuídos.
Este módulo controla todas as movimentações dos produtos nos estoques que controla calculando automaticamente o saldo por lote e validade, o consumo mensal, consumo médio mensal, ponto de reposição e o valor médio unitário do produto. As movimentações implementadas são: entrada, estorno de entrada, saída, devolução de saída, transferência entre estoques e requisição ao departamento e ao paciente.
- contato@ekan.com.br
- +55 (11) 4314 3570
- R. Santa Cruz, 2105 - Sala 1307 a 1320 Vila Mariana - São Paulo, CEP: 04122-002